Banho de Verniz da Bio Essencit

    Lolitas, hoje irei falar sobre um creme de hidratação que eu vi resultado total, é o Banho de Verniz da Bio Essencit. Vou comentar um pouco sobre ele.

     Oque o produto promete:Cauterização é um composto de queratina pura, que por sua vez é uma proteína rica em aminoácidos essenciais, tais como, cistina e cisteína.




A cauterização além de inserir queratina na estrutura pilosa do fio, também é um agente cauterizador que reconstrui por completo toda a estrutura capilar agindo diretamente no complexo formado por; cutícula, cortex e medula. Auxiliando diretamente as células germinativas, resultando em nutrição máxima.

    Minha Opinião: Quando eu fui comprar um creme de hidratação, estava na dúvida em qual comprar, ai pedi a opinião da vendedora, e ela me mostrou esse, na hora eu pensei que nao fosse bom, pois nao conheço a marca e custava apenas R$10,00, bem, resolvi fazer a experiência. Quando cheguei em casa fui direto tomar banho para usá-lo, deixei os 20 minutinhos indicados no produto, e lá veio a surpresa, adoreei o produto, ele promete hidratação com alto brilho, e realmente eu percebi meus cabelos bem mais macios, hidratados e com um altissímo brilho intenso. E não é aqueles que somem de um dia para o outro como num passe de mágica, o efeito dura por dias.

Olhem bem como ele é resistente de cabeça para baixo, não cai de forma alguma.




Meus cabelos após o uso (a imagem não esta muito boa, mas dá para reparar o brilho dele rs)



Então Lolitas, é isso, eu recomendo esse creme, ele é perfeito.

Beijos.


1 comentários:

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥