Preparando a pele para a Make Up !





Oi Lolitas, tudo bem ?

Muitas garotas adoram maquiagem, mas não sabem como preparar a pele para recebê-las, oque na minha opinião sem prepação a maquiagem não adianta nada porque pode não receber muito bem as texturas e os pigmentos, além de dependendo do tipo de maquiagem usada, pode causar rugas e deixar a pele feinha daqui a algum tempo. Então resolvi fazer um post com algumas dicas de como preparar a pele, então ai vai ...

1- Use um sabonete neutro.

* Dica: O dove é um PERFEITO sabonete para esse tipo de tarefa, é ele que eu uso.



2- Passe um hidratante, ele faz a maquiagem durar mais e não agride a pele.

*Dica: Se sua pele for oleosa, use um gel ou loção hidratante oil-free.Se for seca use creme hidratante.

*Dica 2: Eu uso o Rugol com filtro solar, é um branco com a tampinha azul, tem um que é para o dia e outro para noite, eu simplesmente adoro, deixa a pele lisinha, macia e hidratada.

Para o Dia:

Para a noite :



3- Após lavar passe um adstringente para fechar os póros, mas ele é mais indicado pra quem tem a pele muuuito oleosa, porque ele dá uma leve impressão de queimamento na pele.

4- Agora o mais importante, um bloqueador solar, ele impede que sua pele evelheça facilmente, previni doenças e muitas outras coisinhas boas para nossa beleza, então use-o loucamente, seja de dia de noite e enfim. Ah, quando forem comprar não confundam com bronzeador solar, leia bem o produto (eu ja fiz isso sem querer ¬¬) ...

*Dica: Use o bloqueador Solar Sun da avon fator 30 da Avon, ele tem um cheirinho muito bom para usar com make, os de fatores maiores não mudam muito a proteção e não tem cheiro tão bom.



Bem Lolitas, é basicamente isso que é preciso para preparar a pele. Espero que tenham gostado e que apoveitem as dica.

Beijos !

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥