Frases


. Hoje aprendi sobre amor ao próximo. Não me ama? Próooximo!

. Um dia você esta amando e no outro já ta numa open bar pegando geral

. Se você não tem nenhum inimigo é porque você é insignificante.

. A confiança é como a borracha. Fica menor a cada erro!

. Cada um cada um, cada caso é um caso. Converse com Deus, com Ele não tem data, não tem prazo, não tem hora, nem atraso

. Se for verdadeiro vai acontecer, independente de tempo e distância.

. Diga o que sente. Ou vai esperar alguém chegar primeiro?

. O pecado me atrai, o que é proibido me fascina!

. Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.

. "Se algumas pessoas se afastarem de você....Agradeça a Deus!! Isto pode ser resposta de Oração... Livrai-me de todo mal...Amém!!!"

. Quando a perseguição é demais. É sinal que você não enxerga o seu potencial.

. Quando muito se tem que insistir. É sinal de que não vale a pena

. Quando muito se tem que confiar. É sinal de que há traição

. Quando muito se tem que provar. É sinal que não se tem que provar nada


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥