Shampoo e Condicionador Seda Pós-Alisamento Químico


Oi Lolitas.

 Hoje vim falar sobre o seda pós-alisamento químico, sou adepta a escova progressiva, e procuro usar produtos específicos para meu tipo de cabelo, confesso que nunca gostei muito dos produtinhos da seda, sempre achei muito sem graça, mas quando vi o comercial com a Isis Valverde e o Mauro Freire resolvi experimentar.



           Rótulo do produto:

              Shampoo

O shampoo sem sal* Pós Alisamento químico limpa cuidadosamente, sem agredir os fios quimicamente alisados, deixando-os macios e sedosos. Aplicar sobre o cabelo molhado massageando suavemente. Enxaguar. Para melhores resultados, usar toda a linha Seda Pós Alisamento Químico.



Condicionador

   O condicionador Pós Alisamento Químico realinha a fibra capilar ajudando a combater o excesso de frizz e a formação de pontas duplas, e prolonga o efeito do alisamento químico*. Aplicar sobre o cabelo recém lavado, massageando suavemente. Para melhores resultados, usar toda linha Seda Pós Alisamento Químico.



Minha Opinião

   Essa linha da seda me ganhou por completa, é maravilhosa e tem um cheiro que me deixa nas nuvens que fica por dias, oque é difícil de encontrar.

   O shampoo limpa profundamente e tem uma textura super macia, diferente de outros shampoo que deixam o cabelo super duro.

   O condicionador deixa as madeixas super brilhante, hidratada e leve. Percebi que com uma pequena quantidade consegue-se esse resultado facilmente.

   Percebi que com o uso contínuo da linha os cabelos ficam realmente mais lisos e super fáceis de escovar, ele desliza sobre a escova e a prancha, dá um resultado ótimo mesmo.

   Não experimentei o creme de hidratação ainda, vou ficar devendo, mas se o shampoo e o condicionador já são ótimos assim imaginem o creme, deve ser perfeito. Quando eu comprar o meu posto oque achei.

    Bem, fica a dica, usem o Seda Pós alisamento químico.



1 comentários:

  1. Sim ELe São otimos Mesmo..
    Mais Se o Cabelo estiver muito Danificado,Pelo excesso de quimica( alisamentos,tinturas e etc),é recomensavel usar outras marcas..

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥