Creme De Hidratação


Oie Lolitas..
Vamos Falar Um Pouco Sobre a Saga Dos Cremes de hidratação ,Sabemos que a Variedade é Enorme De Marcas e Preços...


Então Pra Dar uma ajudinha nas Nossas Vidas Fiz um teste Com varios tipos de cremes de hidratação , e como esperado tive varios resultados..
O creme de Hidratação que você deve escolher ,deve Variar de acordo com o Seu cabelo,até Por que cada uma de nos trata ele de um modo Diferente,Mais existe aquelas marcas que são boas para todos os cabelos...
Como Por exemplo a Máscara Reparadora da Ecologie Raízes :

Informações do Fabricante:Fórmula concentrada de tratamento profundo. Recupera e nutre cabelos danificados e com pontas duplas com proteína vegetal. Ação em 3 minutos


Minhas Informações: Ele Realmente Supre nossas necessidades, ele tem Consistencia, e rende bastante,Pois o Puquinho que passamos Nos nossos Fios Já é Suficiente, ele Custa em torno dos R$ 20,00,e vale muito apena.
A ação dele é imediata 3 minutinhos,Pra quem não tem tempo algum , 3 minutos já é sim o suficiente,mais quem quiser deixar um tempinho a mais ,como eu que deixei 30 minutinhos,tbm tive um bom resultado,eu usei o de banana e folhas de menta,é muito cheirosinho,mais tambem tem a mascara restauradora de abacate e mel silvestre (Que estou louca para experimentar)..

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥