Nova coleção BeautyColor Sabrina Sato + Evento de lançamento

Foto: BeautyColor
   Ola meninas, hoje venho com um novidade que é uma loucura, a nova coleção de esmaltes da BeautyColor assinada pela japa Sabrina Sato, a coleção é linda, em cada tonalidade com um toque especial. São 25 cores, e o que mais me agradou é que são cores diferentes, por exemplo, o amarelo é em uma tonalidade única, o azul, o laranja, o vermelho, e enfim ... são cores extraordinárias.
   Houve o evento de inauguração da linha na perfumaria Ikesaki, eu pude conhecer a linda da Sabrina Sato, gente, ela é super simpática, é daquelas famosas que já chegam conversando e cumprimentando todo mundo, é bem do povo mesmo rs'.
   Comprei  esmaltes lá na Ikesaki no dia e trouxe para vocês darem uma olhadinha:


    Essas foram as cores que escolhi na hora da compra, são lindos, estou In Love com eles.

    Esse foi o meu eleito favoritoWasabi-Cremoso, ele é totalmente perfeito, e eu não tinha nenhum esmalte azul na minha pequetita coleção. Acho que não tiro ele das unhas nem tão cedo rs'.

   Agora fiquem com algumas fotos do evento de lançamento com a Sabrina, não fiz muitas fotos, mas as que tirei estão aqui:
Convite do evento, e como eu sou muuuuito esperta, esqueci de pedir pra Sabrina assinar kkkk

Minha amiga Catarina




    E esse foi o brinde que ganhei, e logo mais rola sorteio no Blog/Canal, então fiquem ligadinhas por aqui para não perderem, por isso, é surpresa e não vou mostrar o que é (haha' morram de curiosidade kkk, brincadeira, não demora e eu posto o vídeo.



   Então é isso meninas, espero que tenham gostado da coleção.

   Beijos&abraços


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥