Material Escolar 2013


  Ola suas lindas,
   Bem, as aulas voltaram e meu material já está aqui, prontinho para receber meu suor e me ajudar muuuito na facul, estou entrando no 1º ano em Administração, e caara, eu sempre aguardei esse momento, sempre quis fazer faculdade, e administração é o que eu quero de verdade, apenas de querer fazer alguns outros cursos profissionalizantes para juntar as duas áreas, mas enfim, falarei sobre isso em outros posts/vídeos, quero conversar abertamente com vocês sobre profissão e essa fase importante de nossas vidas  ... Continuando ... Essa fase acho que é a principal, até agora eu não estava seguindo uma personalidade, e sim fazendo o que todos fazem, estudar e trabalhar, agora é o momento de me descobrir e começar a construir meu futuro.
    E é por esse motivo, que esse ano resolvi caprichar nos meus materiais,
acho que nunca investi tanto nos meus estudos assim, até porque, foram sempre meus pais que compraram meus materiais, por isso eles tinham de decidir como seria. Como agora eu mesmo cuido disso, fiz do meu jeito, meio exagerado, mas do jeitinho que eu queria #HAHA comprei tudo oque me agradou.
Uma visão geral
 Aí está o vídeo:
Assista pelo YouTube e se inscreva no canal AQUI

  Listarei abaixo tudo oque adquiri, as que não colocar o nome da loja, é porque comprei aleatório e não tenho ideia do nome:
Caderno com Argolas – Capricho Kiss Me– R$ 32,99
Agenda 2013 -  Capricho Kiis Me – R$ 22,99
Pasta Polibras –  +/- R$ 3,52 – Armarinhos Fernando

Régua do governo (ganhei no 3º ano)
Régua – R$ 1,10 – Armarinhos Fernando

Estojo (não sei a marca) – R$2,99 – Armarinhos Fernando
Borracha em bastão (sem marca) – R$ 1,00
Borracha em bastão Lantu Happy Pig – R$ 0,98 – Mauro Bijoux,Shopping da Ladeira Porto Geral
Corretivo Roller – Radex Tape – R$ 2,99 – Armarinhos Fernando
Grafite 0.5 para lapiseira – 3 por R$ 0,99
Lápis Disney Marie – Trís – +/- R$ 1,80 – Portelinha Guaianazes
Lápis Natura Crer para ver – Não lembro o valor
Lapiseira – Spring Breeze – R$ 1,00
Marcador (sem marca) – R$ 1,50
Canetas Azul e Preta- Bic Diamante – 2 por R$1,80 – Armarinhos Fernando
Caneta Positivo – Ganhei na faculdade
Caneta Preta em Gel – Bic Velocity Gel – +/- 3,50 – Armarinhos Fernando (FAVORITA)
Canetas Azul e Preta – BicBic Slim Clic – +/- 2,80 – Armarinhos Fernando
Canetas Azul, Preta, Vermelha, Roxa e Verde – Newpen Clic – +/- 4,50 – Armarinhos Fernando (FAVORITAS)
Canetas Coloridas 10 und. – Jocar Office, Marcador Fine Plus – +/- 5,60 – Armarinhos Fernando


Então é isso meninas, espero que tenham gostado.


Beijos&Abraços









0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥