A força do pensamento e nossas reações


     Oi minhas lindas, hoje vim falar sobre um assunto diferente, nada de maquiagem, unhas, cabelo ... Nada disso.
      Vocês já notaram como nossos pensamentos são fortes? Há alguns dias atrás, notei que estava reclamando muito da vida, e quanto mais reclamava, mais as coisas davam errado. Como eu percebi isso? Vou contar-lhes.



      Estava no curso com uma amiga e de repente eu disse "Nossa que sono", parei para pensar no mesmo instante e notei que não estava com sono, mas já estava tão habituada a dizer essa frase que estava falando sem ter realmente um motivo. E então resolvi fazer um teste, decidi ficar uma semana sem reclamar de sono ou cansaço, tentei não pensar nessas coisas e me manter ativa com outras, tentei com a fome também, mas não adiantou, já que a safadinha é uma necessidade fisiológica, mas e não é que isso de esquecer as reclamações deu certo? Fiquei a semana toda com animo no trabalho e no curso, e sem tanta vontade de dormir a tarde, coisa que é quase impossível normalmente, e isso me fez pensar em como reclamar afeta nosso psicológico, podemos estar super bem, mas se sai um sapo de nossas bocas dizendo que estamos mal, iremos ficar assim.

    Quem acha que estou falando asneiras, eu o desafio a fazer o teste, fique sem reclamar e só pense em coisas boas, e verá como tudo se tornará mais gostoso, até mesmo a dura rotina. Me conte depois ok?

    Bem, essa era a mensagem que eu gostaria de passar para vocês, e espero que tenha conseguido fazer cada uma de vocês perceberem como a força do pensamento é milagrosa.

    LIVRO QUE INDICO: 
   O segredo - Rhonda Byrne - Ele fala bastante sobre a força do pensamento e oque podemos conseguir atraindo bons pensamentos e afastando os ruins.

Beijos&Abraços

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥