Customize sua chave facilmente

  Oiiii meninas, tudo bem? Dei uma sumidinha aqui do blog, mas de hoje em diante me dei a meta de levar suuper a sério o blog e o canal, então quero liberar em média 4 ou 5 posts e entre 3 e 4 vídeos por semana, então preparem-se para me ver muito por aqui ;)
  Hoje vim compartilhar com vocês uma customização de chaves com esmalte, é muito fácil de fazer e fica super lindo e charmoso, ainda mais combinado com um chaveiro bem fofo.
  Então vamos ao tutorial em vídeo ;)




2 comentários:

  1. Olá flor, tudo bem? tem um selinho esperando você no meu blog!
    beijinhos
    http://jasminediz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse diy... eu fiz na maior parte das minhas chaves... *-*
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥