Unha da semana: Chocolate derretendo

  Oi Oi Meninas,
  Hoje é segunda e vim fazer o post de unha da semana, eu havia gravado um vídeo, mas quando terminei a unha percebi que não estava gravando "Tchonga", então resolvi só fazer o post mesmo.



  Fiz essa unha em homenagem à linda da Taciele Alcolea, acesse o canal dela por AQUI, ela é minha blogueira favorita, não sei se por que foi a primeira que comecei a assistir ou simplesmente porque ela me fascina, eu converso com ela nos vídeos dela como se estivéssemos juntas, ela contagia com sua alegria.

  #Mas abafa... esse post é de unha e não de blogueira.

  Usei o esmalte Realce Picolé, esse verde limão lindo (escolhi verde porque meu sorvete favorito é de menta ou chocomenta), ele é muito bonito e duradouro, indico passar duas mãos e um extra-brilho por cima porque ele é meio opaco.
  Usei também o Beauty Color Menina Bonita, é um marrom super lindo que realmente é idêntico a chocolate, esse com certeza é um dos meus esmaltes favoritos (logo mais vídeo de esmaltes favoritos e coleção de esmaltes da Beauty Color). Com apenas uma passada ele já fica perfeito, super forte e pigmentado, do jeito que está na foto #adoro.

  Espero que tenham gostado.

Beijos&Abraços !

3 comentários:

  1. amo Nail Art *----*
    as unhas ficaram lindas ^^
    bjos

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, ficou linda e engraçada!!! Gostei!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem divertido...eu estou na onda de cores mais neutras, nude...amo!

    seguindo
    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥