Unha da semana: Chocolate derretendo

  Oi Oi Meninas,
  Hoje é segunda e vim fazer o post de unha da semana, eu havia gravado um vídeo, mas quando terminei a unha percebi que não estava gravando "Tchonga", então resolvi só fazer o post mesmo.



  Fiz essa unha em homenagem à linda da Taciele Alcolea, acesse o canal dela por AQUI, ela é minha blogueira favorita, não sei se por que foi a primeira que comecei a assistir ou simplesmente porque ela me fascina, eu converso com ela nos vídeos dela como se estivéssemos juntas, ela contagia com sua alegria.

  #Mas abafa... esse post é de unha e não de blogueira.

  Usei o esmalte Realce Picolé, esse verde limão lindo (escolhi verde porque meu sorvete favorito é de menta ou chocomenta), ele é muito bonito e duradouro, indico passar duas mãos e um extra-brilho por cima porque ele é meio opaco.
  Usei também o Beauty Color Menina Bonita, é um marrom super lindo que realmente é idêntico a chocolate, esse com certeza é um dos meus esmaltes favoritos (logo mais vídeo de esmaltes favoritos e coleção de esmaltes da Beauty Color). Com apenas uma passada ele já fica perfeito, super forte e pigmentado, do jeito que está na foto #adoro.

  Espero que tenham gostado.

Beijos&Abraços !

5 comentários:

  1. amo Nail Art *----*
    as unhas ficaram lindas ^^
    bjos

    http://barbiefriendsbrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, ficou linda e engraçada!!! Gostei!!!
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem divertido...eu estou na onda de cores mais neutras, nude...amo!

    seguindo
    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom adorei !!!

    Já estou te seguindo se puder dar uma passadinha no meu será muito bem vinda ! e em breve terá um sorteio completo e divo mil beijos
    http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem?
    Vim convidar você e suas leitoras pra participarem de um sorteio super especial que tá rolando lá no meu blog =)
    Vejam aqui como participar, é bem simples: http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/2013/04/agradecimentos-sorteio.html

    Não percam, beijinhos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥