#Projeto Cintura de Estrela

www.professorcortez.com.br

Oi Oi Meninas,
                Hoje darei início ao #Projeto Cintura de Estrela, sobre saúde e boa forma.
                Há algum tempo notei que engordei um pouquinho, sempre fui magrinha, e de repente, ganhei uma pochetinha que não gostaria de ganhar, por isso, resolvi tentar emagrecer, o problema é minha compulsão por chocolates e massas, que não consigo viver sem, e tenho certeza que foi esse o motivo de ter engordado. Mas vou dar início a esse projeto e fazer o possível dentro dos meus limites para alcançar a minha meta, inicialmente, quero perder em torno de 5 kg. Tenho 1,49 m de altura e em média 53,20 kg, acho muito por ser baixinha.

                Coloquei o nome do projeto de #Cintura de Estrela porque essa é a minha inspiração, quando vejo as artistas com aqueles corpinhos dos sonhos, fico animada e me dá vontade de melhorar, eu sei que é impossível se basear no corpo de alguém, porque esse é o trabalho delas, estarem sempre lindas e esbeltas, e ninguém tem o condicionamento físico igual, mas como é só uma inspiração para continuar e não uma cópia, não há problema algum.

                Toda terça-feira (menos esse post que foi ao ar na quarta), essa série virá ao ar com fotos, treinos, alimentação e rotina das famosas mais lindas de todos os estilos, não vou me basear em apenas uma, pois cada garota tem um estilo, bombada, magrinha, cheinha e enfim. Trarei também histórias reais, de pessoas que se superaram e chegaram ao peso ideal ... mais para frente quando eu já tiver uma rotina formalizada sobre isso, irei postar o que ando fazendo também;
                Semana que vem já iniciarei com uma inspiração perfeita, que na minha opinião é uma das melhores ... Aguardem ...


                Meninas, quem quiser algum post sobre alguma famosa em especial, comente aqui embaixo do post, no instagram @Lethy_Cristina  ou no meu facebook AQUI, pode ter certeza que farei de tudo para achar todo o plano das escolhidas.


Beijos&Abraços !


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥