Top 10 favoritos no lookbook


     Olá meninas hoje eu vim fazer um post muito interessante, sobre o http://lookbook.nu/ para quem ainda não conhece é só clicar no link e se inspirar muito. O lookbook é um site em que as pessoas postam os looks delas, tem alguns bem estranhos, mas a maioria é lindo demais, dá para ter muita inspiração para quem adora criar looks e estar sempre linda. Tentarei fazer este post de inspiração Lookbook ao menos uma vez na semana, porque acho que lá é um portal maravilhoso que nos dá ótimas ideias. Então, vou postar os 10 achados mais lindos no site, não estão por ordem de favorito por que eu adorei todos (HAHA’   me acompanhem.

1º Look: Despojado
                Essa é a Eunice S, tem 19 anos, e criou um look bem despojado, simples e lindo, ela combinou uma saia de rendas com uma blusinha caída de lã muito fofa, que foi o que deu um charme a mais no visual, reparem que ela não usou acessórios, oque foi muito bom, pois o look em si já atrai a atenção desejada.



2º Look: Festa
                Essa é a Darya Kamarova de 24 anos e usou e abusou de um vestido verde de costa decotada e bem curtinho, eu adorei toda a combinação, ela usou durante o dia, mas eu usaria durante a noite para ir a uma festa, teatro ou algo assim, que pede algo mais sofisticado.


3º Look: Romântico
                Essa é Diana DeMarino de21 anos, e apesar de ser um look puxado para a cor escuro com preto e azul-marinho, achei que a blusinha deu um ar romântico ao visual que se espalhou pelo look inteiro rs’, não tenho muito oque falar dele, mas achei bem fofo e o coque no cabelo conversou bastante com o restante.


4º Look: Rock and’ roll
                Essa é Lua P tem 22 anos, e o look dela é perfeita para quem tem um estilo bem rock and’roll e apesar de eu não aderir eu acho maravilhoso esse tipo de look, o colar deu um UP grande no visu e repararam no óculos que ela usa? Parece tradicional, mas ele é bem redondo e tem uma estampa bem linda, e a cor do cabelo dela? É perfeito, ela não mostrou na foto o sapato que ela está usando, maseu usaria esse tipo de roupa com sneaker, ou melhor, ainda com botinhas de cano baixo, fica lindo demais.


5º Look: Rock romântico
                Essa é Jennifer W, tem 17 anos e eu adorei o look dela, é um estilo rock romântico, as peças conversaram entre si e ela acertou desde o colar até a bota, tudo. Adorei.


6º Look: Clássico

          Esta é Olivia Harrisonde 19 anos e eu simplesmente AMEI o look dela, a transparência da blusinha que está super na moda e essa saia cintura alta dourada que é linda de morreeeeer, achei super fashion, clássico, lindo e ela soube combinar super bem, todas as peças têm um toque especial e não ficou um look chamativo, exagerado, ficou perfeito tanto para o dia quanto para a noite, esse é um que eu usaria com certeza e com muito orgulho.


7º Look: Uma peça muda tudo
                                        Essa é Flávia Desgranges de 25 anos, e no look dela provou que uma peça chave pode deixar o visual super glamouroso, ela estava apenas de calça jeans preta e blusinha, um estilo normal, mas a jaqueta deu um toque muuuito lindo na roupa e ficou super fashion. Ah! O maxi colar também ficou super charmoso, foi isso que me chamou atenção no look dela, aquela peça chave que temos no guarda-roupa que pode mudar tudo e nos deixar Diva.


8º Look: Está na moda e é lindo demais

                                        Essa é Bernadette F, não encontrei a idade dela. Ela apostou em Cintura alta com um simples top, é lindo e super charmoso, e a blusinha transparente dela também deu um charme enooooorme no visual, só não me agradou muito a botinha, eu usaria com um sneaker ou uma sapatilha preta ou cinza, ficaria show de bola. OBS: Se você não tiver um corpo como o da Bernadette não apostem neste look, o top só fica legal para quem é extremamente magra e com a barriguinha dela. Para quem não é tão magrinha assim, acho que combina com blusinha mullet, aquela com comprimento maior na parte de trás, ficaria show com essa calça.


9º Look: Sofisticado FAVORITÍSSIMO
                                        Essa é Camille Co de 24 anos e deixei o look dela um dos últimos porque é o meu favorito de todos, ficou muito sofisticado e lindo, caiu super bem e é oque eu mais gostaria de me inspirar, se eu encontrar uma saia dessas por aí com certeza comprarei sem dó nem piedade. E essa pulseira também? Que coisa mais linda. Enfim, adorei todas as peças do look, acho que cada uma contribuiu para deixar o look mais sofisticado. Esse com certeza é o Top dos Tops dos Tops kkk’


10º Look: Masculino Sofisticado

                                        E homens, não me esqueci de vocês. Esse é Adam Gallager de 21 anos, e em 10º não pude deixar de colocar um look masculino. Achei esse super lindo, homem costuma usar calças pretas e brancas apenas, mas eu acho super charmoso apostar em uma calça colorida (em tons fechados) como a do Adam, fica super sexy e sofisticado, e ele soube combinar as peças super bem e criou um look de modelo (HAHA’ ok que o a beleza do rapaz também ajudou bastante na produção né, mas o estilo é indispensável. Adorei..



              E é isso aí meninas, dei uma vasculhada no site e os que mais me chamaram a atenção e me agradaram foram esses, coloquei estilos bem diferentes para agradar a todos os gostos, espero que tenha conseguido.

                    Beijinhos,


OBS.: Estou de assinatura nova e adorei esta   =)









1 comentários:

  1. Amei o Blog super fofo, assim como o estilo Lolita!
    Seguindo aqui pra nao perder mais de vista
    beijos

    http://jujuzinhareis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥