Ando Testando: Tônico Capilar Cresce Forte

  Olá Lolitas, hoje vim falar sobre um produto que comprei e que se for mesmo tudo oque diz ele é perfeito *--*
  O que promete: A fórmula exclusiva Pró-Vitamina B5 + 5 Minerais Biotecnológicos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) auxilia na manutenção do equilíbrio e funcionamento saudável do couro cabeludo, promovendo o fortalecimento dos fios.
 Aplicação: Após lavar e condicionar os fios, aplicar o tônico no couro cabeludo e massagear com movimentos circulares. Não enxaguar.


CONSIDERAÇÕES: Meus fios são muito finos e demoram muuuito para crescer, por isso, sempre estou à procura de algum produto que auxilie no crescimento Forte deles.
  Eu usei apenas umas 3x esse tônico, portanto, ainda não obtive resultado nenhum. Porém se ele realmente cumprir oque promete, vai ser ótimo para mim, oque eu realmente procuro.
  Utilizo ele sempre que lavo meus cabelos, em torno de 2x durante a semana, e assim que perceber alguma mudança, ou nenhuma, eu volto a fazer um post para contar-lhes minha experiência.
  Gravei um vídeo mostrando ele um pouco melhor e mostrando como usar ok ?!




  Espero que tenham gostado da dica de hoje.
     Beijinhos Beijinhos,

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥