Resenha: Esmalte Beauty Color (kit com 4 cores)


Ola lolitas,
  Meninas, olhem as belezinhas que chegaram em minha casa ... são perfeitos não são ?’
  É um kitzinho com 4 esmaltes super pigmentados, com duas mãos se consegue chegar ao resultado desejado, eu já havia feito resenha de um esmalte da coleção AQUI, o “Caribean-Cintilante”, agora trago essa novidade à vocês.
  Vou falar um pouco sobre eles:


Ousadia Tropical- Cremoso
Ele é um verde meio limão, muito fofo como podem ver na foto.


Momento Mágico- Cintilante
É parecido com aquele renda para francesinha, mas ele tem um pouco de brilho e eu achei mais discreto na tonalidade do que o renda.



Apimentada-Cintilante
Gostei dele, é um vermelho bem cintilante mesmo, nunca havia visto um vermelho cintilante (ou sou eu que não procuro direito? hehe). Ele é bem glamouroso e #sedutor.


Menina Bonita- Cremoso
 Meninas, por esse aí eu me apaixonei de verdade(e eu ODEIO a cor marrom, não possuo nada dessa cor), mas esse esmalte é TUDO, ele é um marrom tão ... tão ... tão ... ain sem palavras, como vocês podem ver ele é um marrom um pouco diferente dos outros, a tonalidade dele é perfeita, foi o meu favorito de todos os que recebi #RECOMENDADISSÍMO.

Beijinhos Meninas,

1 comentários:

  1. Olá! Estamos fazendo uma pesquisa de mercado e gostaríamos de saber sua opinião! A pesquisa é rápida, e ao final dela você poderá deixar seu e-mail para contato e receber descontos no futuro! Obrigada!

    https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedform?formkey=dFJGRFF4cEdQelhOZUFiVjlQRFRLMnc6MQ

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para a melhoria do blog, por isso, comente ! Beijinhos ♥